The Kingdoms | A grande armada | Capítulo 5

Capítulo 5

A grande armada

No Reino Rubi, James foi buscar o Jake para ambos irem encontrar a Espada.

James - Jake! Vem ter aqui! Preciso de falar com você!

Jake vou ter com o James.

Jake - O que foi? Estou aqui a proteger o meu grande reino. Precisa de algo?

James - Sim, preciso de si. Vem comigo para uma grande aventura em busca da Espada para ganhar mos ao Lord Obscuro.

Jake - Mas eu não posso deixar o meu reino. Eles precisam de mim. Preciso de cuidar daqueles que me cuidaram a vida inteira.

James - Mas Jake, você é o escolhido. Se você for comigo, nós vamos salvar todos, até o seu reino.

Jake - Ok, eu vou consigo.

Jake e James vão embarcar numa grande viagem ao Castelo Multicor.

A primeira passagem é pela floresta. Grandes árvores acobertem o terreno, longos rios atravessem a floresta e uma grande quantidade de animais vivem naquele lugar. Jake e James encontram um abismo á sua frente. Ambos pensam numa maneira para passarem para o outro lado.

Jake - E se cortarmos uma árvore e usá lá com ponte?

James - A árvore deve ser muito pequena para servir de ponte. E se usarmos uma corda que eu tenho e lançá-la para uma rocha que se situa no outro lado?

Jake - Boa ideia!

James lançou a corda e ela prendeu se na rocha. Tinham acabado criar uma ponte de corda. Eles estavam a passar por cima da corda até que a corda se rasga e eles caíram do abismo.
A esperença é a ultima a morrer. James e Jake acabam de cordar do seu desmaio. Eles estavam dentro de uma casa pequena de pedira:

James - Mas de quem será esta casa é quem nos ajudou?

Jake - Vamos saber agora mesmo.

A porta abre-se e aparece a Emily.

Jack - Emily! Porquê que você está aqui?

Emily - Eu fugi para aqui para criar planos para destruir o Lord Obscuro. Eu vos encontrei e pensei "Eles também devem estar a fazer o mesmo que eu, vos lhes ajudar" então eu vos pergunto, o que vão fazer?

Jake - Nós vamos buscar a Espada e derrotar o Lord Obscuro.

Emily - Posso ir com vocês?

Jack - Claro! Três é bom! E não podemos deixar você aqui, vamos.

Então, os três vão a caminho do Castelo Multicor para trazer a Espada.


-5º Capitulo-

Capitulo escrito por Ferby