The Kingdoms | Incolor | Capitulo 7

Capítulo 

Incolor


Lord Obscuro leva suas vitimas ao Submundo. Eles aparecem presos em celas.

Luther:Onde estamos.

Profetiza:Submundo.

Lord Max:Estamos no inferno.

Lord Obscuro:Um pouco mais para cima.

Lord Zen:Solte a gente ou sofra minha fúria.

Lord Obscuro:Vocês não são fortes o bastante. Vou fazer uma pequena demonstração do meu poder.

Lord Rick:Você não vai vencer, meu cavalheiro salvará a todos, o Plebeu e a Princesa estão ajudando.

Lord Obscuro:O Plebeu e a Princesa, refresque minha memoria Max, qual sua opinião sobre isso.

Lord Max não responde.

Lord Obscuro:Olhe nos meus olhos, Qual sua opinião sobre isso.

Lord Max, olha nos olhos do Lord Obscuro, ele vê sua filha presa e a ameaça feita ao Reino Rubi.

Lord Max:Filha me desculpe.

Lord Max fica completamente incolor.

Lord Obscuro:Qual sua opinião sobre isso.

Lord Max:Eu vou destruir aquele plebeu e tudo que ele ama, mesmo que isso destrua minha filha.

Ele some em um raio de magia negra e sobra uma estaua de pedra no local em que ele estava.

Profetiza:Lord Max está morto, tudo que sobrou é o Mal que ele fez.

No meio de uma estrada, Érica, Jack e James estavam a cavalo indo em direção ao Norte quando são atacados por pinguins incolores vestidos de armaduras negras. James desce do cavalo e começa a destruir os cavalheiros.

James:Sabe lutar.

Ele joga uma espada para Jack, ele tenta levantar ela mas não consegue, Érica pega.

Cavalheiro Negro:Cuidado, a menininha está armada.

Érica arremessa a espada ela atravessa o cavalheiro negro que se transforma em pó e atinge outro cavalheiro atrás.

James:Como você fez isso.

Érica:Meu pai queria um menino, um guerreiro, ele fez o máximo para evitar uma princesinha mimada. Eu fugi de uma torre com toda a armada safira deveriam ter notado.

Lord Max:Sera que é poderosa o bastante.

Érica:Pai

Lord Max:Olá Érica, James, JAKE

Ele arremessa um raio negro de seu cetro em Jack mais ele desvia e acerta uma arvore, ela se desintegra.

James:Jake corre.

James tenta atingir Max com uma espada mas todas as espadas, escudos e flechas se tornam pó.

Érica:Pai porque está fazendo isso.

James:Ele não é seu pai,

Max Obscuro:Lord Max está morto, eu sou Max Obscuro.

James:É claro, quando o Lord Obscuro morreu a bondade se foi e só sobrou o mal, isso aconteceu com ele, só sobrou a raiva pelo Jake.

Jack:Como nos livramos dele.

James:Ele tem que completar seu objetivo para morrer, o do Lord Obscuro é matar todos os deuses o do Max é

Max Obscuro:Matar Jake.

-7º Capítulo-

Capitulo Escrito por Pingwes