Emily | A Acusação | #3

Emily

A Acusação

Luther vai ter ao castelo e vê a Rainha deitada na cama. A Rainha repara que ele está no seu quarto e pergunta:

Rainha - Porquê que você está aqui?

Luther - Vim ver se estava bem.

Rainha - Sim estou bem, porquê que pergunta?

Luther - Eu quero buscar aquilo que foi me roubado.

Luther pega no arco e lança uma seta em direção ao coração da Rainha. Ele depois escreve na flecha o nome da Emily e vai se embora.
Quando o Lord Max chega ao quarto e vê que a sua mulher morta, chama todos os cavalheiros para protegerem o castelo e descobrirem quem foi o culpado.
No dia seguinte, Lord Max chama sábios ao seu quarto para tentarem descobrir quem foi o culpado.

Sábio A - Hmm, está seta foi lançada na noite passada por um indivíduo que anda por aqui todos os dias pelo castelo.

Lord Max - Centenas de pessoas andam por aqui.

Sábio B - A seta é uma seta específica, uma seta rara, uma seta que só uma pessoa a tem.

Lord Max - Então quer dizer que todos os arqueiros são culpados?

Sábio C - Na seta diz a palavra Emily, não sei o que pode significar.

Lord Max - Emily? Não pode ter sido ela, ela nunca faria isso.

Lord Max chama a Emily:

Lord Max - Emily, você matou a minha mulher?

Emily -  Não senhor, eu não a matei.

Lord Max - Então porquê que a seta tinha o teu nome e você é a única pessoa que usa aquelas setas?

Emily - Não sei senhor, se calhar foi um impostor.

Lord Max - Um impostor? Você está a gozar comigo? Cavalheiros! Mandem a para fora do reino! E ela nunca mais poderá voltar!

Antes de os cavalheiros pegarem na Emily, ela foge para longe e eles não a conseguem procurá la.
Emily precisava de uma casa para viver, e que seja longe do reino Safira. Até que ela encontrou...

James - Olá, precisa de ajuda?

Emily - Sim, preciso de um lugar para viver.

James - No meu reino temos casas disponíveis, pode ser?

Emily - Claro! Obrigado!

James leva a Emily com ele e vão a caminho do Reino Dourado.