Emily | Amor a Primeira Flecha | #4

Emily

Amor a Primeira Flecha

Eles entram a cavalo e conversam.

James:Eu poderia saber seu nome.

Emily:Eu me chamo Emily.

James:Emily, meu nome é James, você não parece ser desse reino.

Emily:Sou do Reino Safira, estou apenas conhecendo o Reino.

James:Claro.

Emily:Você é

James:Escudeiro e aprendiz.

Emily:Escudeiro.

James:Você é, Princesa, Dama de Honra.

Emily:Capitã e Arqueira, liderei varias guerras para meu Reino, minhas flechas deixaram vários ovos de dragões órfãos, eu fui responsável por treinar a guarda real e a Princesa, então cuidado com suas palavras.

James:Amigável, mas se vossa senhoria me permitir, irei te chamar de Emily.

Emily:Ok, mas você merece um apelido JANE, esse nome ficou bom.

James:Está brincando.

Emily:Jane, eu não brinco, 

James:Venha vou te mostrar o Reino.

Eles vão cavalgando pela Floresta Dourada, eles chegam a uma floresta onde havia uma casa. Um outro cavalheiro chegou logo depois, ele usava uma armadura dourada e brilhante ele remove seu capacete, parecia uma versão barbuda de James.

Emily:Esse deve ser seu patrão.

James:Sim.

Emily:E seu pai.

James:Isso está tão obvio.

Emily:Minha segunda opção era um clone mais velho.

Sir James:James, porquê não me apresenta a dama.

Emily:Dama.

Ela da uma ridada, Sir James não entende.

James:Ela é Emily, Capitã e Arqueira do Reino Safira, ela é responsável pelo treinamento da princesa.

Sir James:Não estou muito atualizado do Reino Safira, mas eu acho que saberia se tivesse uma mulher em um posto tão alto.

Emily:Está me desafiando.

Sir James prepara uma espada. Emily lança uma flecha, James reflete ela para longe.

Emily:Ok, defenda-se.

Sir James e Emily fazem uma pequena batalha, obviamente Emily vence.

Sir James:Meus parabéns, você é boa.

Emily:Eu vos plocamo, Sir Jane e Jane Jr.

Sir James:Jane.

James:Longa história.

Eles ficam conversando, horas depois anoiteceu, Emily e James estavam conversando sobre a luz de uma fogueira.

Emily:Seu pai parece legal.

James:Todos dizem isso, mas ele é bem severo, ele quer que eu vire cavalheiro. Você deve saber disso.

Emily:Mais ou menos, meu pai morreu quando eu era pequena, fui adotada por um cavalheiro, ele morreu ano passado.

James:Sinto muito.

James e Emily quase se beijam, mas eles ouvem algo, uma sombra atrás da arvore.

Emily:Quem é.

A Sombra sai das arvores, era Érica.

Érica:Estive preocupada, então podem continuar, finjam que não estou aqui.

James:Você é.

Emily:Essa é Érica, é a princesa que eu treino.

Érica olha para Emily como se dissesse Desculpe por Estragar o Clima.

Érica:Precisamos conversar.

Emily:James, fique aqui.

Elas vão para a Floresta.

Érica:Meu pai acha que você é a assassina,  ele está te buscando precisamos fugir.

Emily:Estou segura aqui.

Érica:Meu pai virá para o Reino Dourado, ele pedirá a Sir James para procurar você. Eu sinto muito.

Emily:Ok.

Ela volta para James. Ele nota lagrimas em seu rosto.

Emily:Eu tenho que partir, me procuram no Reino Safira.

James:Eu posso te ajudar.

Emily:Infelizmente não, eu acho que isso é um adeus.

Ela estava indo, James pega em sua nadadeira e como um sinal de adeus lhe da um beijo profundo. Emily chora, e vai buscar seu cavalo. Elas cavalgam rumo ao Reino Rubi, ela fala em seus pensamentos.

Emily:No final você irá me odiar, mas eu sempre irei te amar.