Emily | Um Negócio Obscuro | #2

Emily

Um Negócio Obscuro


O Cavalheiro decidiu adotar Emily, ela é treinada e entra para a Guarda Real, até que o Lord Max chama Emily para o Castelo dele.

Lord Max:Você deve ser o cavalheiro destaque, diga-me seu nome.

Ela retira o capacete e desamarra suas tranças.

Emily:Emily

Lord Max:O Grande Guerreiro que defende meu Reino é uma Garota.

Emily prepara uma flecha e atira, a flecha acerta a coroa do rei e vai parar em um alvo, os cavalheiros iam matar Emily mas o Lord impediu.

Lord Max:Meus parabéns, poucas pessoas fizeram isso e sobreviveram para contar, é esse tipo de coragem que eu preciso, minha filha está crescendo e creio que uma garota mimada não seja a melhor opção.

Emily:Você quer que eu treine ela.

Luther:Senhor, eu sou o responsável pelo treino de Érica.

Lord Max:Mas minha filha está a protestar até o dia de hoje, se for treinada por uma mulher ela se sentirá mais confiante.

Lord Max leva Emily até Érica.

Lord Max:Estamos passando por mudanças, Luther não será mais seu treinador, este cavalheiro te treinará.

Érica:Acho que não preciso de um homem me treinando.

Érica tenta atacar Emily, mas Emily defende, ela retira o capacete e se revela.

Emily:Será que uma mulher pode te ensinar a lutar Princesa.

Elas começam a treinar e acabam se tornando amigas, anos se passaram e Emily foi crescendo na família real, o que atraiu a inveja de Luther.

Luther:Aquela camponesa vai pagar caro, ouça minhas palavras escudeiro, eu vou ser Rei, meu plano de fazer a princesa se apaixonar por mim durante os treinamentos não funcionou mas eu consiguirei um plano novo.

???:Permite a dica de um simples camponês.

Luther:Quem é você.

Lord Obscuro:Me chamam de Lord Obscuro.

Luther:Siga-me qual sua ideia.

Lord Obscuro:Sinto muito mas essa conversa é particular.

Ele transforma o Escudeiro em pedra.

Lord Obscuro:Até que ponto é capaz de chegar para ser Rei.

Luther atravessá uma Espada no Escudeiro, a estatua quebra em vários pedaços.

Lord Obscuro:Se algo acontecesse com a Rainha e Emily fosse a culpada, o Lord daria qualquer coisa para o ser benevolente que prendesse Emily, incluindo a mão da princesa.

Luther:Que tipo de coisa.

Lord Obscuro:São lindas as flechas dela, elas possuem um veneno capaz de matar qualquer demônio, são raras, somente duas pessoas possuem, Emily e EU.

Ele faz aparecer uma flecha preta.

Luther:O que você quer em troca.

Lord Obscuro:O mesmo que você, a morte de Emily, pela própria flecha. Então Trato Feito.

Luther:É claro.