The Kingdoms | Magia Multicor | Capitulo 8

Capítulo 8

Floresta Multicor


Lord Obscuro se prepara para atacar, Érica pega o Arco e Flecha da Emily.

Érica:Não me obrigue a fazer isso.

Max Obscuro:Querida, solte o a Flecha, acalme-se, eu sou seu pai.

James:Seu pai está morto Érica.

Max Obscuro:Sim, e eu sou sua última lembrança dele, você não vai me matar, você não pode.

Érica:Essa flecha é encantada, ela te destruirá.

Max Obscuro:E o corpo do seu pai, você não pode fazer isso, eu domino esse corpo.

Érica:Então eu sinto muito.

Ela lança a flecha em direção a Max, antes da flecha atingir ele, um arco-íris faz com que a flecha atinja a Parede.

Brilhoso:Não precisamos ser tão agressivos.

Érica:Brilhoso.

James:Um Puffle, mas puffles não existem.

Brilhoso:Então você está doido.

Jake:Você trabalha pra Rainbow.

Brilhoso:Isso não vem ao caso, querem ajuda.

Max Obscuro:Acha mesmo que um  puffle pode me destruir.

Brilhoso:Destruir não, COLORIR.

Brilhoso lança um raio multicor de seu chifre, Max volta a ser azul e cai.

Max:Filha me desculpe.

Érica:Pai.

Max:Eu só queria o melhor para você, depois que sua mãe morreu, a raiva me consumiu. Agora ela não existe.

Max começa a brilhar.

Max:Agora me juntarei a sua mãe, e serei Feliz para Sempre.

Max se torna um Arco-Iris, ele vai em direção ao céu.
Jake:Emily, eu sinto muito. Sei o que você amava seu pai.

Erica:Agora ele esta feliz, ao lado da minha mãe, Brilhoso precisamos ir a Floresta, pode nos levar ate o Poço.

Brilhoso:O Reino Safira esta dominado teremos que usar o outro.

Erica:Outro, que outro.

Brilhoso os leva no meio da floresta, eles encontram um Poço. Eles pulam e vão parar na Floresta Multicor, eles são recebidos pelos puffles e vão ate o Castelo.

Brilhoso?Chegamos.

Na frente do castelo estava uma mulher, era ela linda, seus cabelos possuiam as cores do arco-iris, seu vestido era decorado com varias flores, porem ela estava nitidamente triste, usava uma capa escura, e seus olhos davam a impressão de que chorara ate não poder mais. Ela falou tristemente.

Rainbow:O que desejam.

James:Você e a Rainbow.

Rainbow:Você vê outro deus por aqui, só tem eu e a Solidão.

Jake:Viemos te ajudar, mas precisamos da espada, só ela pode deter Lord Obscuro.

Rainbow:Não acham que eu já teria pensado nisso.

Ela mostra uma espada Rosa e Cinza.

James:O que aconteceu.

Rainbow:A espada está ligada a magia de cor, uma coisa que não tem mais aqui.

Érica:Você está morrendo.

Rainbow:Não mas estou fraca, se Lord Obscuro me encontrar, ai sim posso dizer que estarei morrendo.

Jake:O que faremos.

Rainbow:Precisamos de magia.

Érica:Fadas

Rainbow:Pode funcionar, elas me ajudaram muito, mas o Bosque das Fadas fica muito longe, posso levar vocês mas não posso traze-los.

James:Quanto tempo temos.

Rainbow:Uma semana, se ele vir direto no Castelo, depois ele irá em todos os reinos, 

Érica:As Fadas irão ajudar. Eu acredito.

Rainbow:Cuidado, nem todas as fadas são boas, mas todas são justas. vocês serão testados.

Rainbow faz uma caixa aparecer.

Rainbow:Essa caixa vai levar vocês até o reino.

Jake:Qual o nome do Reino.

Rainbow:Ilha Club Penguin.

-8º Capítulo-

Capitulo Escrito por Pingwes