The Kingdoms | Segredos | Capitulo 10

Capítulo 10

Segredos


A Fada Azul leva os pinguins a uma praia era noite estrelada eles estavam em volta de uma fogueira.

Azul:Ok, quem quer começar.

Érica:Começar o que.

Azul:Boa pergunta, é uma noite maravilhosa, não é.

James:Sim mas, poderíamos ir direto ao ponto.

Azul joga um pó nos personagens, eles viram madeira.

Jake:O que você fez com a gente.

Azul:Eu faço as perguntas, Érica primeiro as damas, diga-me porque está aqui.

Érica:Para ajudar meu reino.

O Nariz dela cresce.

James:Isso é uma maldição a estilo Pinóquio.

Azul:Sim agora me diga, por que está aqui, seja sincera.

Érica:Para vingar meu pai.

Azul:Lord Max ou Max Obscuro.

Érica:Max, o meu PAI, o homem amável que cuidou de mim desde pequena.

Azul:E você acha que conseguirá ele de volta.

Érica:É impossível trazer ele de volta, mas garantirei que o mesmo aconteça a ele.

Azul:Acha que sua atitude está certa.

Érica:Não, mas essa é a verdade, a Bondade Nunca Vence.

Azul:Eu concordo, A Justiça Sempre Vence, você é a Justiça, Érica?

Érica:A justiça não existe, se ela existisse nada disso teria acontecido.

Azul:A Justiça existe, mas vocês preferem não ver ela.

Érica:Eu só quero, paz, felicidade, uma família.

Azul:Querida, se a felicidade começasse desde o inicio sem provações, não se chamaria "Finais Felizes''.

A Fada Azul remove o feitiço de Érica e se dirige a James.

Azul:Então James porque está aqui.

James:Pelo meu reino e pelo meu pai.

Azul:Seu pai.

James:Sir James, o Cavalheiro Dourado, todos me contavam suas histórias lutando contra monstros e demônios, como filho unigênito devo seguir essa tradição.

Azul:E você quer?

James:Desde criança.

Azul:Mas agora você quer.

James:Preciso provar minha honra, eu não tenho escolha, todos confiam em mim.

Azul:Você confia em si mesmo.

James:Como posso confiar em mim mesmo, se não consigo nem capturar uma ladra.

Azul:Ladra, Emily,

James:Lord Max tinha pedido para eu capturar ela.

Azul:Conseguiu?

James:Ela quem me capturou, e nunca me deixou esquecer disso.

Azul:Qual sua opinião sobre essa Ladra.

James:Emily, apesar de s vezes ser irritante, ok praticamente todas as vezes ela é irritante, ela possuía um espirito guerreiro.

Azul:Possuía?

James:Emily está morta, meus sentimentos por ela são em vão.

Azul:Acha que ela está viva.

James:Seria necessário mais do que simples guardas para derrotar Emily, Lord Obscuro a mantem presa e eu a salvarei.

James perdeu o feitiço, Azul começou a conversar com Jake.

Azul:Jake, diga-me por que está aqui.

James:Por que sou o escolhido, sou o herói que salvará os reinos do Lord Obscuro.

Azul:Você se considera um herói.

Jake:Não consegui nem salvar meus pais do ataque do Lord Obscuro, como acha que salvarei a todos.

Azul:Com a arma mais poderosa de todas.

Jake:A Espada Multicor.

Azul:Não, com esperança;

Jake:Como, simplesmente acreditando que posso vençer ele, serei massacrado.

Azul:Se é nisso que você acredita, ok, não posso te julgar. Mas quando ser derrotado não venha reclamar.

Jake:Você não deveria ajudar.

Azul:Estou aqui para testar vocês, não para ajudar.

Jake:Isso é um teste.

Azul:Sim, para passar você deve admitir que é um herói. Como seus amigos acreditam.

Jake:Porque eu preciso acreditar?

Azul:Por que a morte é seu destino amenos que mude isso.

Ela tira a jóia azul do seu colar.

Azul:Seus teestes mau começaram, vocês precisam ir.

Ela bota a pedra na espada, ela fica Azul, Fênix aparece e leva eles para um vulcão.

-10º Capítulo-

Capitulo Escrito por Pingwes