The Kingdoms | Traições | Capitulo 11

Capítulo 11

Traições

Fênix e os personagens aparecem em um vulcão. Ela se senta em um trono de pedra vulcânica.

Fenix:Bem vindos a sua morte.

Érica:Ok, o que temos que fazer.

Ela sorri e desparece, versões dela surgem do vulcão e cercam eles.

Fênix 1:Lord Obscuro Não pedira segredos,

Fênix 2:Ele pedira sangue,

Fênix 3:Ele e suas sombras,

Fênix 4:E esse é seu desafio.

James:Vocês são muitas.

Fênix 5:Trezentos, e apenas um é real.

Fênix 6:Qual.

Fênix 7:Pode ser eu.

Érica atira uma flecha na Fênix 7, ela vira pó.

Fênix 8:Agora somos 299.

Fênix:Nossa vez.

Jake:O que.

Fênix 9:Vocês começaram, cada equipe pode atacar uma vez.

Fênix 10:Agora é minha vez.

Fenix 10 joga uma bola de fogo em James ele esquiva.

Fênix 10:Desculpem errei.

Fênix 11:Sem problemas, nós somos 300.

Érica:299.

Fênix 12:Sabe a melhor parte de ser uma Fênix.

As cinzas da Fênix  assumem seu o formato do corpo da fada, ela recupera a cor e volta a respirar.

Fênix 13:Nós nos regeneramos.

Fênix 14:É a vez de vocês.

James:O que faremos.

Jake olha para todas as fadas e depois olha para a espada.

Jake:Ganhar tempo.

Ele levanta a espada e invoca a pedra azul.

O Vulcão entra em erupção mas não era Lava, era Água. As fênix são destruídas pela água sobrando apenas a Original.

Fênix:Meus parabéns.

Ela balança a Varinha e se torna um poderoso Dragão.

Fênix:Minha vez.

Ela se prepara para atacar uma bola de fogo mas ela explode em bilhões de pedaços.

Malévola:Nossa como sou desastrada.

Fênix começa a se regenerar, malévola pega a varinha e prende as cinzas de Fênix dentro da Varinha.

Malévola:Bom, acho que é minha vez.

Érica:Você a matou.

Malévola:A Fênix não morre ela renasce de suas cinzas, ela está viva aqui dentro, agora onde estávamos.

Jake:Parece que não precisaremos derrotar um dragão.

Malévola:Precisam sim.

Malévola balança a varinha vermelha, ela vira um dragão gigante, a pedra vermelha e a pedra preta ficam localizadas em seu pescoço.

Malévola:Vocês querem as pedras, venham pegar.

Érica atira um flecha em Malévola a flecha destrói o braço dela mas ele começa a se regenerar.

Malévola:Vocês não entenderam ainda, eu sou MALÉVOLA, eu sou a FÊNIX, eu não MORRO, meu Lord, Lord OBSCURO.

James:Você trabalha para o Lord Obscuro.

Malévola:Como diria uma fada chata que atualmente serve de bijuteria, traição é meu nome do meio.

Jake:Quando as fadas descobrirem isso.

Malévola:As fadas já sabem, estamos divididos nos que confiam em Rainbow e os que querem governar junto ao LORD OBSCURO. Agora para poder reinar preciso levar algo bem especifico. Suas Almas.

Malévola ataca fogo, eles desviam, o fogo atinge o vulcão que entra em erupção.

Malévola:Vocês e todas as fadas morrerão, depois da erupção regenerarei e me tornarei RAINHA ou melhor DEUSA. DEUSA CHELDA a DEUSA MALÉVOLA. e ninguém poderá me deter, pois vocês não regeneram das cinzas, de vocês não sobrara sequer as cinzas. MUAHAHAHA.

O Vulcão começa a destruir tudo em uma grande velocidade. Os personagens morreriam mas A Lava desaparece magicamente.

Malévola:NÃÃÃÃÃO

Garianna:Podemos fazer isso do jeito fácil ou do jeito difícil, mas não vai ser algo bom para você.

Malévola:Garianna, que prazer, sinto muito eu não terminei meu desafio.

Garianna:Eu terminei por você e pela Fênix, agora me de isso ou me enfrente.

Malévola:Sabe que não pode me matar.

Garianna:Eu disse enfrentar e não matar, como diria uma certa fada: Existem coisas mais piores que a morte, saia agora.

Malévola some, a pedra Vermelha e a preta aparecem no chão.

Garianna:Me desculpem, ela não era assim.

James:Você é

Garianna:Fada da Terra, não se preocupem, estou do lado de Rainbow, sigam-me.


11º Capítulo -

Capitulo Escrito por Pingwes