Emily | Heróis do Reino Safira | #6

Emily



Heróis do Reino Safira

Érica e Luther voltam ao Castelo. Lord Max os recebe.

Max:Minha filha aonde esteve.

Luther:Não se preocupe senhor Max, trago ótimas noticias.

Érica tentou fazer uma cara feliz, para ela Luther iria avisar ao pai sobre o casamento mas o resultado foi inesperado. Dois cavalheiros surgiram ao fundo com dois prisioneiros, eram Emily e Jake

Luther:Emily a fugitiva do Reino foi encontrada e capturada, como pedido por você.

Érica:Mas como.

Luther:Tudo graças a esses dois cavalheiros do Reino Dourado que me avisaram.

Os cavalheiros dourados tiram os capacetes, eram James e seu pai.

Érica:James, como você pode.

Sir James:Encontramos a prisioneira no Reino Rubi, o garoto estava mantendo ela escondida, existe um terceiro elemento porém eles se recusam a dizer.

Max:O Reino Safira está em divida com vocês.

Sir James:Agradeço a Luther por nos contar a localização.

Érica:Luther.

Max:Luther como posso agradecer. O que você quiser.

Luther:Quero a mão de sua filha.

Max:Assim será, vocês dois levem os prisioneiros ao calabouço.

James e seu pai levam Emily e Jake para o calabouço.

Érica:O que acontecerá com eles.

Max:Serão executados amanhã.

O Rei se retira, Luther e Érica ficam sozinhos.

Érica:Você me enganou.

Luther:Sim, enquanto conversávamos, os cavalheiros acharam Emily, aquela meu pedido de casamento, eu precisava fazer com que você acreditasse que meu plano era chantagem, pois adivinhe, sou pior que isso, e agora sua amiguinha e seu, ugh amor, morrerão e do sangue deles eu serei coroado.

Érica:Você não vai vencer, eu nunca me casarei com você.

Luther:Isso não me interessa, eu ganhei e agora, sou um herói do Reino Safira e seu futuro marido.

Luther se retira, no final, Érica e James se encontram.

Érica:É você mesmo que eu procurava.

James:O que deseja princesa.

Érica:Uma explicação, porque você fez isso.

James:Ela me enganou, ela é uma assassina, me pai me contou.

Érica:Você acha que ela é uma assassina.

James:Meu pai me disse.

Érica:Eu não perguntei a opinião de seu pai, VOCÊ acha que ela é uma assassina.

James:Não.

Érica:Então me ajude, eu não posso fazer isso sozinha.

James:Ok, mas se seu pai descobrir ou meu pai.

Érica:Não me interessa nossos pais, eu não vou permitir uma injustiça, Jake e Emily não são traidores. Os adultos estão cegos.

James:Quanto a isso você tem razão, eles não entendem. mas quando faremos isso.

Érica:A Meia-Noite.

James:A Meia-Noite.