The Kingdoms | Lord Jake | Capitulo 18

Capítulo 18


Os personagens andam em um corredor escuro com poucas tochas iluminado partes da parede da passagem, ele correm até encontrar um corredor com 4 Portas.

Emily:Que conveniente.
James:Vamos nos dividir.
Jake:Mas é isso que Lord Obscuro quer.
Érica:Nós não temos escolha, ou temos?
Emily:Não.

Eles se separam, Jake vai para o canto e atravessa um longo corredor muito mais iluminado que os anteriores, estatuas de cavalheiros e dragões adornavam as paredes do corredor, havia luz mesmo sem tochas, Jake não podia explicar de onde vinha essa luz mas decidiu que não queria ficar e descobrir. Ele seguiu pelo corredor e descobriu, um lago de lava com rochas grande flutuando em um salão redondo, ele achou uma espada e decidiu pegar ela. A Estatua de Cavalheiro do lado contrario do salão abriu seus olhos, eram rubis que brilhavam mais que a Lava, a estatua puxa sua espada e pula em uma das rochas, Jake decide fazer o mesmo, a estatua ataca voando fazendo ondas de lava, Jake pula por cima, nem ele sabe como fez isso.

Jake:Ok, vai com calma, sou novo nisso.
Estatua:Seu sangue diz o contrario, honre seus ancestrais e derrote-me, assim você reencontrará seus amigos.
Jake:Meus ancestrais, eu sou
Estatua:Principe Jacob do Reino Rubi.
Jake:Jake e não sou príncipe, sou plebeu.
Estatua:Vingue seus ancestrais, Vingue a mim, Mestre Red.
Jake:Do que está falando, seu descendente é Zen, ele é
Red:Um usurpador, ele roubou o trono de seus ancestrais e os deixou como simples plebeus.
Jake:O povo saberia se isso acontecesse.
Red:Zen se uniu a Lord Obscuro e apagou a memória de todos, recupere meu reino, honre-me, prove seu sangue, o Dragão de Lava está dentro de você, apenas você pode recuperar o meu reino, Lord Jake, creio que esse é o titulo, já que o grande rei é Collor, ou no caso Rainbow.
Jake:Como devo fazer isso?
Red:Da mesma maneira que Fênix e Malévola, revolte-se.
Jake:Mas elas
Red:Não deixe Lord Obscuro ou Rainbow decidirem seu futuro, seja você mesmo, o sangue de Color está em você, pense em tudo que você perdeu, sua amada, tudo seria mais facil se você fosse Lord.

Jake olha para sua espada ela brilhava.

Jake:Não posso mudar o passado ou acusar Zen, ele foi enganado e levado ao Mal, Lord Obscuro é ele quem deve pagar, não preciso de raiva`para usar meus poderes, eu preciso de bondade.
Ele ergue sua espada, e pensa, em seus amigos, em seu reino, em seus pais que foram condenados a miséria, em sua amada, a lava subia e inundava a sala, a estatua derreteu e a lava o possuiu, ela se formou em um grande dragão e foi derretendo, era formado por lava vulcânica porém linhas de lava normal ainda estavam em seu corpo. Jake estava encima e usava uma armadura igual a Red. Ele voou até a saída onde encontrou Lord Zen, ele estava escuro, assim como Lord Max esteve antes de ser destruído.
Zen:Vejo que descobriu meu segredinho.

Ele desce do dragão e pega sua espada.
Jake:Ajoelhe-se diante de seu rei.
Zen:Lord.
Jake:Da na mesma.

Ele lança uma bola de fogo mas Zen desvia.

Zen:Desculpe vossa majestade mas o reino é MEU.

Ele lança uma bola de fogo sombria, com sua espada Jake divide a bola em dois que acertam a parede.

Jake:Essa é a única maneira de você conseguir magia.
Zen:Você acha que será Lord, você não passa de um plebeu, é isso que você é, é isso que sempre será, pode estar usando a armadura real, mas jamais será digno do reino, você pode ter sangue real, mas ainda é um pobre coitado.

Jake bombardeia ele com uma chuva de bolas de fogo mas Zen simplesmente desvia.

Jake:Você não é Lord, você sequer é da realeza, quando o povo descobrir
Zen:Em quem você acha que eles vão confiar em seu senhor ou
Jake:No enviado de Rainbow, possuidor da espada de Mestre Red e da armadura.
Zen:Posso te acusar de roubo.
Jake:Isso se você sobreviver.
Zen:Moleque insolente, acha que conseguirá meu reino, ajoelhe-se diante de mim. Ajoelhe-se diante do rei, após Lord Obscuro matar Rainbow, é isso que eu serei.

Zen ataca Jake, ele desvia, a espada atinge ao Dragão que de raiva segura Zen com a boca, o joga para cima e o devora, o corpo de Zen derrete com a lava, o dragão gospe a coroa, Jake a apanha.
Jake:Vida longa ao rei, creio que esse sou eu. A parede se abre, e do outro lado do imenso lago de lava, James, Érica e Emily estavam fugindo de fantasmas, esqueletos e zumbis. Jake monta em seu dragão. Do outro lado os personagens tentavam lutar.

Emily:Porque tem tantos monstros.
James:Quando se pensa em inferno se pensa nesses monstros.
Nyx:Peguem eles, eles devem pagar por terem me banido para o submundo.
Érica:Você traiu as fadas e tentou nos matar, e Rose te baniu assim como Corona.
Nyx:Corona, não fiquei sabendo dessa parte. Porém eu sabia que ela era fraca, nem mesmo Rainbow podia dizer qual era o destino dela. Na verdade ela sabia, todos sabiamos porém, não queriamos estragar a surpresa.
Érica:Ela morre e se cria um reino em homenagem a ela.
Nyx:A Flor dará a vida a Rapunzel, resumindo a princesa é uma reencarnação de Corona. Porém depois de matar vocês, não terá reencarnação.

Ela pega a varinha de Sininho, raizes sobrem do chão e prendem os personagens.

Nyx:Vocês perderam.
Érica:Jake ainda não voltou 
Emily:Estamos presos em um lago de lava, acha o que, que seu amado virá vestido de cavalheiro montando um dragão de 3 metros de altura.
Nyx:Ai meu Zeus.

Do lago de lava surge o Dragão, Jake estava encima e completava as descrições de Emily, o dragão gospe fogo e destrói todos os monstros, Jake pula e corta as raizes libertando seus amigos, Nyx foge, ele tirá o capacete e os outros o reconhecem.

Emily:Agora vai chover ouro encima de nós, Isso é uma ordem Rainbow.

Érica abraça Jake, ela notava que ele estava mais diferente, mais maduro, mas que o amor deles continuava o mesmo.

Érica:Você está bem, o que aconteceu?
Emily:Podemos pular para a parte do dragão, porque eu quero um.
Jake:Isso é um presente de meu ancestral, Mestre Red.
James:Zen é
Jake:Um usurpador, ele se uniu a Lord Obscuro e apagou a memória de todos os reinos.
Érica:Zen trabalhava para Lord Obscuro, mas meu pai
James:Obscuro criou essa guerra para obrigar Rainbow a liberta-lo.
Emily:Deixa eu ver se entendi, você é Rei.
Jake:Lord
James:Quem comanda todos os reinos é a Rainha e Deusa Rainbow, os Lords deveriam cuidar dos reinos para ela, devido a seu luto.
Emily:Mas isso não os faria Duques ou Duquesas, eu não consigo compreender essa cadeia social.
Jake:Nem eu.
Emily:Espera, se Érica é descendente de Blue, Jake é descente de Red, Jane seria descendente de Yellow.
???:Se engana senhorita.

James e Emily se preparam para pegar suas armas mas se lembram que não tem, Jake e Érica apontam suas espadas para o pinguim misterioso.

Emily:Quem é você?
Rick:Sou Lord Rick, descendente de Mestre Yellow e vocês estão presos em nome de Lord Obscuro.
Ele lança raios de suas nadadeiras e os personagens caem inconsientes.